PF prende quadrilha que extraviava tablets e notebooks enviados pelos Correios

A Polícia Federal no Piauí deflagrou na madrugada desta quarta-feira (30) a “Operação Encomendas”, para desarticular uma quadrilha especializada em extraviar correspondências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT Correios, contendo notebooks, tablets, aparelhos celulares de alto valor comercial e máquinas fotográficas. Nove pessoas devem ser presas, no Piauí e em São Paulo.

São 6 mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisão temporária, 5 mandados de condução coercitiva e 13 de busca e apreensão. Esses mandados estão sendo cumpridos em Teresina, União e Piracuruca e também em Guarulhos (SP) e Artur Nogueira (SP).

Informações extraoficiais dão conta de que três funcionários dos Correios no Piauí estão entre os presos. Mas, a assessoria de comunicação da empresa no Estado não confirma. “Numa unidade nossa ninguém foi preso”, disse um dos assessores.

Às 10h30, será concedida entrevista coletiva no auditório da Superintendência da PF no Piauí, para repassar mais informações.

Sem comentários
  1. Nayara Ferreira diz

    Huuuuum…. Legal!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.