Piauiense de Luzilândia é morto em Santa Catarina em suspeita de crime passional
Um piauiense identificado como Antônio Monteiro Lopes, de 38 anos, foi assassinado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, no Sul do Brasil. Os familiares, disseram que o crime tem motivação passional, pois a vítima teria se relacionado com uma mulher que seria casada com um outro piauiense, suspeito do crime. Informações MeioNorte.
Segundo o irmão da vítima, Tião, que concedeu entrevista, Antônio Monteiro teria se envolvido em uma briga um dia antes do crime.
“Minha irmã me enviou uma foto mostrando um ferimento no olho dele, não me recordo se era no esquerdo ou direito, ele teve uma briga ontem com o suspeito, os dois são piauienses de Luzilândia, de um bairro rural chamado Candieiro. Eu acredito que foi vingança, crime passional, a informação que me passaram é que ele estaria se envolvendo com a mulher desse rapaz. Eles tiveram uma briga ontem, meu irmão foi lesionado, mas foi para casa”, declarou.
Ainda segundo Tião, o seu irmão ainda chegou a ligar para a mãe ontem desejando Feliz Dia das Mães. “Hoje ele chegou a falar com a nossa mãe, disse para ela que a marca no olho tinha sido uma queda de moto, depois de ter falado com minha mãe os caras foram até o barraco que ele estava e o mataram a facadas. Foram três pessoas, dois entraram no barraco e o outro ficou no carro dando a cobertura para fugir”, disse.
A família aguarda a chegada do corpo e quer respostas da Polícia Civil do estado catarinense.