Policia Civil cumpre mandatos de busca e apreensão, por tráfico e adulteração na zona urbana e rural de Esperantina
A Polícia Civil de Esperantina, com apoio operacional do NOC da PC-PI, da DEAMGV de Esperantina, da Delegacia de Luzilândia, da Delegacia Seccional de Barras, da Delegacia de Matias Olímpio, da Delegacia de Porto e da Delegacia de Batalha, deu cumprimento a 05 Mandados de busca domiciliar em residências situadas nos bairros Morro da Chapadinha e Batista de Amorim em Esperantina, e na zona rural, na localidade Junco.
Em uma das residências, ocorreu a prisão em flagrante do casal M. M. da S., conhecido por MÁRCIO PRETAO, e de R. N. J. G., conhecida por NONATA, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foi preso em flagrante o adolescente L. D. G., incurso em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
Foi apreendido dinheiro, material análogo ao entorpecente crack, televisões, aparelho de som, motocicleta, celulares e outros itens.
Durante as diligências, também foi possível a prisão em flagrante do nacional F. W. F. A. pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, pois, estava em posse de motocicleta com chassi e motor modificados ilicitamente.