Polícia internacional procura família de piauiense morto no Suriname
A Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) procurou a Delegacia da Polícia Federal em Teresina para tentar localizar a família do piauiense Jean Batista Mesquita Araújo, de 36 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito no Suriname, que faz fronteira com norte do país.
Segundo o delegado Iran Alves, Chefe da Delegacia de Polícia de Imigração da PF-PI, o e-mail com o comunicado da Interpol foi repassado na semana passada, e até agora, a família do piauiense, que seria natural da cidade de Matias Olímpio, que fica a 190 km ao norte de Teresina.
“Fizemos uma primeira diligência na região de Matias Olímpio, mas não conseguimos confirmar nada à respeito da família. Agora faremos uma nova diligência na cidade de Parnaíba onde supostamente moram duas irmãs dele”, disse o delegado.
Fotos foram disponibilizadas pela Polícia Federal para ajudar na localização da família de Jean Batista. O documento abaixo é um dos indícios da naturalidade do piauiense. Qualquer informação pode ser repassada à PF-PI pelo telefone (86) 2106 4942.