Polícia prende dupla de mulheres acusadas de furto e tráfico de drogas em Esperantina

dupla de mulheresA polícia civil de Esperantina prendeu no fim da tarde desta quarta-feira, (20/08), duas mulheres acusadas de furto, receptação e tráfico de drogas em Esperantina.

Maria do Carmo da Silva, de 28 anos e Maria de Fátima Oliveira Carvalho, de 26 anos, foram presas com produtos, oriundo de furto, uma grande quantidade de drogas, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e uma luneta de rifle de uso exclusivo das formas armadas.

O delegado da 13ª delegacia de polícia de Esperantina, Igor Gadelha, explicou que a polícia estava investigando um furto de roupas que aconteceu em São João do Arraial e as informações chegaram à residência de Maria de Fátima, 26, que reside atualmente no Conjunto Bernardo Rêgo, onde foi constatado a veracidade do roubo.

Maria de Fátima teria vendido o produto do furto para a jovem Maria do Carmo, 28, que reside no Bairro Pedreira, periferia da cidade. Na residência de Maria do Carmo, a polícia encontrou duas peças de roupas, oriundo do furto feito por Maria de Fátima, 21 pedras de crack, uma balança de precisão, uma luneta de rifle de uso exclusivo das forças especiais, uma grande quantia de dinheiro em espécie, completamente trocado.

De acordo com o Código Penal, Maria de Fátima foi enquadrada no Art. 155 e pode pegar até 1 ano e 4 meses de prisão, além de multa. Já a receptadora, Maria do Carmo, foi enquadrada no Art. 180, sob pena de reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, além do crime de tráfico de drogas.

A dupla encontra-se presa na 13ª delegacia de Polícia de Esperantina e estão à inteira disposição da justiça.

Fonte: Revista AZ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.