Polícia prende quadrilha em Luis Correia que explodia caixas eletrônicos

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (12), sete pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de assalto a caixas eletrônicos no Piauí. A quadrilha estava escondida em uma casa com piscina alugada no Bairro Peito de Moça em Luís Correia.
Com os presos, a polícia encontrou um vasto material utilizado nas ações criminosas. Foram apreendidas, 06 pistolas, 06 coletes, 02 revólveres .38, 01 rifle calibre 12.
3
Os mesmos elementos também são acusados de outros estouros em outras cidades dentre eles o do colégio Dom Barreto em Teresina, o os dois recentes em Luis Correia.  Ainda segundo a polícia, existem ainda provas concretas de que é a mesma que estava agindo em Teresina como último caso o posto do Detran.
A operação litoral segue uma linha de investigações e prisões realizadas em outras cidades o que fez a polícia chegar até parte do grupo com abordagens em diversas casas em Parnaíba e Luís Correia. Eles utilizam pelo menos dois veículos que não foram encontrados e as investigações continuam em perseguição aos foragidos.

Fonte: Blog do Pessoa
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.