Polícia prende quadrilha em Luis Correia que explodia caixas eletrônicos
A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (12), sete pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de assalto a caixas eletrônicos no Piauí. A quadrilha estava escondida em uma casa com piscina alugada no Bairro Peito de Moça em Luís Correia.
Com os presos, a polícia encontrou um vasto material utilizado nas ações criminosas. Foram apreendidas, 06 pistolas, 06 coletes, 02 revólveres .38, 01 rifle calibre 12.
Os mesmos elementos também são acusados de outros estouros em outras cidades dentre eles o do colégio Dom Barreto em Teresina, o os dois recentes em Luis Correia. Ainda segundo a polícia, existem ainda provas concretas de que é a mesma que estava agindo em Teresina como último caso o posto do Detran.
A operação litoral segue uma linha de investigações e prisões realizadas em outras cidades o que fez a polícia chegar até parte do grupo com abordagens em diversas casas em Parnaíba e Luís Correia. Eles utilizam pelo menos dois veículos que não foram encontrados e as investigações continuam em perseguição aos foragidos.