Polícia prende seis pessoas e apreende 18kg de maconha que seria vendida no Carnaval
A Polícia Militar de Parnaíba prendeu seis pessoas de uma mesma quadrilha acusada de tráfico de drogas e receptação de material de roubos e furtos. Foram levados até o distrito: Fabiano Silva de Sousa, 23 anos, Rogério da Costa Silva, 24 anos, conhecido “Pânico”; Astrogildo dos Santos Carneiro, 27 anos, conhecido “Caveira”; Saul dos Santos Gomes, 31 anos, que é de São Luís (MA); Jeones Carvalho dos Santos, 18 anos; e Antonio José da Silva, 42 anos, conhecido “Pirralho”.
De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamente de Parnaíba, a prisão ocorreu após denúncia anônima durante três dias, de que a droga seria levada para uma casa e em seguida vendida durante o Carnaval no litoral.
“Acreditamos que a pessoa que denunciou fazia parte do grupo, mas foi desfavorecida em algo e resolveu entregar todos”, acrescentou o coronel.
A prisão aconteceu no início da manhã desta terça-feira (04) no bairro João XXIII. Policiais do RONE apreenderam com a quadrilha 18kg de maconha em onze tabletes e várias trouxas, R$ 296,40 em dinheiro, três frascos de cocaína, uma pequena quantidade de crack, balança de precisão, celulares e uma caixa amplificada.
Além do material para embalagem e da venda de drogas, foram apreendidos um aparelho de televisão, aves silvestres e uma moto modelo Fan de cor vermelha e placa ODV 8056.
O veículo já havia sido apreendido na madrugada do último sábado (01) com uma dolescente de 17 anos e outra pessoa de 23. Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes.
Com informações de Proparnaiba