Polícia prende um dos assaltantes do Banco do Brasil de Luzilânda

A polícia acaba de prender um dos bandidos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia. Quem anunciou a prisão do acusado de participar da ação, identificado como Ricardo Duzi, foi o secretário de segurança pública do Estado do Piauí, Robert Rios Magalhães.

De acordo com o secretário, que concedeu entrevista sobre o caso, o acusado capturado disse que um comparsa dele, que foi atingido com um tiro de fuzil no olho durante a fuga, está morto no meio do mato.

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, também falou sobre a prisão, que aconteceu por volta de 17 horas, disse que esse homem preso era conhecido como “Cavalo”. “Foi ele quem dirigiu a caminhonete Hillux”, afirmou.

Tanto o secretário de segurança quanto o comandante geral disseram que não foi encontrado dinheiro com o fugitivo.

Com a prisão de Ricardo Duzi ficam faltando serem presos quatro assaltantes da agência do Banco do Brasil de Luzilândia. Eles aterrorizaram a cidade na terça-feira (03) promovendo um prolongado tiroteio na cidade e matando o gerente.

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    E o mais de meio milhão de reais que os bandidos portam será que vai aparecer?????????

  2. Anônimo diz

    Todos os bandidos que aterrorizam as pessoas ;com armas; deveriam ser fuzilados

  3. Anônimo diz

    Prender um só bandido não é vantagem nenhuma. Afinal de contas, bandidos já aterrorizam a população desta cidade há muito tempo. Nada nunca foi feito para coibir estas acões. Agora o pior aconteceu…um trabalhador foi morto e a população já não aguenta mais passar por esse tipo de humilhação e ameaças. Cadê a SEGURANÇA PÚBLICA?

  4. Anônimo diz

    Olha era pra ser feita uma lei de execusão a assaltantes de banco, pois eles são os mais violentos. vejam, não havia necessidade de matar um pai de família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.