Polícia resgata jovem mantida em cárcere privado pelo companheiro no Piauí
Uma mulher de 23 anos que era mantida em cárcere privado foi solta do cativeiro após uma denúncia anônima chegar à Polícia Civil do Piauí. O resgate aconteceu na cidade de Baixa Grande do Ribeiro (PI) no sábado (17).
Em nota, a Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro relatou que o companheiro da jovem, além de mantê-la em cárcere privado, também a agredia. O resgate aconteceu em uma ação integrada com a Polícia Militar.
“No início da noite do sábado (17), a Polícia Civil recebeu denúncia que havia o nacional V.P.C., de 30 anos, que estava agredindo a sua companheira e a mantendo em cárcere privado”.
Conforme o relatório da Polícia Civil, “o agressor ao notar a chegada da polícia empreendeu fuga em uma mata que fica atrás de sua casa”. As equipes policiais estão em diligências para localizá-lo e prendê-lo.
“O foragido possui extensa ficha criminal, inclusive por tráfico, descumprimento de medida protetiva e agressão a duas outras companheiras”, pontuou a polícia.
Em depoimento, segundo informações da Polícia Civil de Baixa Grande do Ribeiro, em um dos processos de descumprimento de medida protetiva, outra ex-companheira narrou uma situação de cárcere privado.