Policial atira e mata piauiense em confusão no centro de São Paulo

piauienseO ambulante morto por um policial militar com um tiro na cabeça, durante uma confusão no centro da cidade de São Paulo, é o piauiense Carlos Augusto Muniz Braga. Ele foi alvejado com um disparo na cabeça.

A confusão aconteceu na tarde de quinta-feira durante uma operação uma fiscalização da Operação Delegada para apreender mercadoria ilegal na Rua Doze de Outubro, rua de comércio popular na Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas teriam partido para cima dos policiais. Para algumas testemunhas, o disparo foi proposital.

Imagens postadas no YouTube mostram o momento em que os policiais dominam um camelô. Carlos Augusto Muniz se aproxima dos policiais, e tenta tomar o spray de pimenta do PM, que reage atirando contra o piauiense.

O ambulante foi atingido na cabeça. Ele caminha alguns metros até cair no meio da avenida.

O policial militar que baleou e matou o ambulante será encaminhado para o presídio militar Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo. Nesta sexta-feira (18), ele deixou Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após prestar depoimento. A polícia diz que o disparo foi acidental. Testemunhas negam.

Carlos Augusto Muniz era natural da cidade de Simplício Mendes. A notícia sobre a morte do ambulante deixou chocada a população no município.

VEJA O VÍDEO

[mom_video type=”youtube” id=”http://youtu.be/qGVBlVDKryw” width=”550″ height=”400″]

Sem comentários
  1. Antonio Carlos Eleotério diz

    Na verdade ele não tinha que dar uma de “bonzão”, a polícia estava fazendo o seu trabalho, afinal de contas são subordinados… e por essa e outras sempre querem culpa-los. O tiro foi acidental sim, e mesmo que não, que sirva de lição pra esses entrometidos de uma figa que sempre querem prejudicar o trabalho da policial!!! Fica a dica pros retardados de plantão!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.