Policial civil comete suicídio na praça Leônidas Melo
O policial civil Florismar residente na cidade de Barras tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira, 20 de agosto na praça Leônidas Melo, no centro da cidade de Esperantina.
De acordo com informações de populares, o policial que atualmente trabalhava na penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo desceu do ônibus da Fretur por volta das 08h30, após cumprimentar alguns conhecidos o mesmo se dirigiu a um canteiro e efetuou um único disparo com a própria arma.
Ao tomar conhecimento do fato muitos populares e curiosos se dirigiram ao local. A polícia civil e militar isolou a área para realizar a perícia.
Segundo informação do investigador da Polícia Civil Fernando que é irmão do rapaz que cometeu o homicídio, ele estava com problemas e pediu ajuda pro estado para o tratamento, sendo que o estado negou.
De acordo com o também Agente Civil, Fernando Cunha de Castro, o seu irmão, Florismar Cunha, era formado em Técnica Agrícola e Matemática e que o filho do mesmo havia se formado recentemente em Direito.
O corpo do Agente Civil foi velado no inicio da tarde na Igreja da Misericórdia e em seguida foi levado para a cidade de Barras, onde o mesmo será velado novamente e posteriormente sepultado no Cemitério São José daquele município.