Prefeita de Batalha decide negociar fim da greve dos servidores
A greve dos servidores em educação no município de Batalha já dura cerca de 25 dias, mas poderá ter fim amanhã. Isso por que a prefeita municipal Teresinha de Jesus Cardoso Alves (PSB), resolveu conversar com o comando de greve em reunião agendada para amanhã (01/11), às 8:30, momentos antes da assembleia dos servidores também marcada para acontecer por volta das 9hs.
Esta conversa está sendo intermediada pelo presidente da câmara vereador Clayson Amaral (PSB). O socialista participou da última assembleia dos grevistas e garantiu intermediar a conversa com a prefeita, na tarde de ontem a fumaça branca subiu.
O encontro da prefeita com a comissão dos servidores vai acontecer na sala de reuniões da câmara ou no gabinete da presidência. Logo após a conversa, a comissão vai dirigir-se ao plenário do legislativo para informar aos servidores o resultado do encontro.
O presidente do SINDSERM Nonato Silva torce que tudo der certo e que a mensagem do executivo seja positiva, ainda de acordo com ele, caso contrário a greve vai continuar.
Com informações de Ricardo Nunes