Prefeito de Barras se envolve em mais uma confusão e é agredido
O Motorista Carlos Rodrigues, mais conhecido como Carlim do Veim, foi detido no final da tarde de ontem sábado (25) por agredir fisicamente o Prefeito de Barras, Edilson Sérvolo, popularmente chamado de Capote. O fato aconteceu em um bar na Praça do DER, na Rua General Taumaturgo de Azevedo, em Barras. Ambos estavam bebendo no local com amigos.
Pessoas que testemunharam o ocorrido afirmaram que o conflito começou quando Carlim questionou o prefeito sobre o pagamento do trio elétrico do Carnaval da cidade. Para quem não lembra, houve um impasse envolvendo o ex-secretário de Cultura Manoel Cordeiro e o Prefeito sobre de quem seria a responsabilidade de pagar o trio elétrico que animou o Bloco Voa Voa no Carnaval 2015. O proprietário do trio chegou a deixar o veículo em Barras por vários dias esperando receber o seu dinheiro.
A recordação do assunto do trio por parte do Carlim motivou a confusão que culminou com a troca de socos. O rapaz foi levado à delegacia e o juiz deve decidir sobre a questão na próxima semana.
Com informações do Longah