Prefeito de Matias Olimpio Edisio Alves Maia poderá pegar até quatro anos de cadeia
O prefeito de Matias Olimpio, Edisio Alves Maia, popularmente conhecido como “Fogoió”, é alvo de inquérito policial no Tribunal Regional Federal da 1ª Região acusado pelo Procurador Regional da República, Aldenor Moreira de Sousa, de cometer crime contra as telecomunicações. De acordo com a acusação, a equipe de fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel no dia 24 de março de 2009 verificou que a Rádio Catrevagem FM – 98,5 MHz funcionava clandestinamente na rua Moisés Percy S/N, na cidade de Matias Olimpio.
A rádio foi autuada e lacrada e teve o transmissor apreendido. As informações prestadas pela Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba indicam que na cidade todas as pessoas com as quais os agentes conversaram indicaram que o prefeito “Fogoió” era dono e mantenedor da emissora que funcionou até o primeiro semestre de 2009. A denúncia foi encaminhada ao Tribunal Regional Federal da 1ª região e aguarda recebimento. Se condenado, Edisío Alves Maia, o Fogoió, poderá pegar de dois a quatro anos de detenção.
GP1
Que besteira eles tem que prender e bandido por issso que o brasil não vai para frente…tem ir atras de de traficante de drogas estrupador assasino…perdendo tempo com besteira.
ESSE AI E QUE DEVERIA PERDER O MANDATO TERMINOU DE ACABAR COM MATIAS OLIMPIO.SERVIDOR ATRAZADO A SAUDE E EDUCAÇAO NO CAOS.ESSES QUATRO ANOS ELE SO TEM FEITO EM BENEFICIO PROPRIO UMA MANSAO PERTO DO FORUM OUTRA NA FORMOSA (LOCALIDADE) MUROU TODO O TERRENO QUE E CERCADO DE TANQUES(CRIATORIO DE PEIXES)CARROES E AGIOTAS.