Prefeitura de Esperantina apresenta Projeto de Lei que regulamenta fiscalização de trânsito

Entrega do Projeto de Lei que regulamenta fiscalização de trânsito em Esperantina.
Entrega do Projeto de Lei que regulamenta fiscalização de trânsito em Esperantina.

A Prefeitura Municipal de Esperantina representada pelo o Secretário de Infra Estrutura Chagas Henrique entregou hoje (26) pela manhã na Câmara Municipal o Projeto de Lei (Iniciativa do executivo municipal) que dispõe sobre o procedimento de regulamentação de ações fiscalizatórias de órgãos estaduais de trânsito na área territorial de Esperantina.

Onde fica estabelecida obrigatoriedade da comunicação e autorização prévia da administração pública municipal para toda e qualquer fiscalização dos órgãos de trânsito estaduais na área territorial do município de Esperantina, com 10 dias de antecedência.

Além da Prefeitura Municipal de Esperantina que dará autorização para a realização da fiscalização, deverão ser comunicadas com a antecedência mínima de que trata a Lei a Câmara Municipal de Esperantina e o Ministério Público Estadual da Comarca de Esperantina.

CCOM – Esperantina

 

3 Comentários
  1. FranciscoSilva diz

    Quer dizer CHICO que a democracia acabou nesta cidade, você é o ditador?

    Olha CHICO compete ao municipio encaminhar o Projeto de Lei da Municipalização de Transito, voce não tem coragem de municipalizar o transito.

  2. FranciscoSilva diz

    CHICO voce estar desobedecendo a constituição estadual e federal

    que é o direito de ir e vir.

    será que os vereadores vão fazer igual ao projeto do segundo turno dos professores

    passar pela CCJ e na mesma seção aprovar projeto de lei inconstituicional novamente…..

  3. LISBOA diz

    Francisco Silva. Primeiro vc deveria saber do que realmente se trata o projeto de lei. ele não proibi o direito de ir e vim, mas que o detran deverá comunicar as autoridades municipais que irão fazer britzs na cidade. O governo do estado não é dono dos municipios para fazer o que quizer. Por isto eu concordo com este projeto, pois estas britzs são mais para os politicos guanharem nome, prendem motos o pobre coitado vai até u politico e este libera sua moto e fica devendo um favor a politico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.