Preso homem que matou pedreiro a pauladas e facadas em Esperantina
Policiais da cidade de Esperantina, conseguiram prender o homossexual, Ismael Carlos Lustosa Alves, o popular Mael de 25 anos de idade, que assassinou com requintes de crueldades com várias pauladas e facadas, o pedreiro, Francisco de Paula Pereira dos Santos, conhecido popularmente, como, Paizinho de 50 anos de idade.
De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, Lucas Craveiro, o episódio aconteceu por volta das 23h40min da noite da última quarta-feira (09/10), na própria residência da vitima localizada na Vila da Solidariedade, periferia de Esperantina.
Segundo o Delegado, o pedreiro, foi socorrido por terceiros e levados para o Hospital Regional Julio Hartman, mas como, o seu quadro clínico piorou, o mesmo, teve que ser levado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, aonde veio a falecer por volta das 07:00 horas da manhã de hoje (10/10).
Já, o homossexual Mael, que tem várias passagens pela Policia, foi preso em flagrante quando empreendia fuga por volta das 02h20min da madrugada de hoje por uma equipe de Policiais Militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão.
Lucas Craveiro relatou que Mael, vai responder pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que foram encontrados na residência de sua mãe alguns pertences da vítima, como: roupas, lençol, perfumes e algumas panelas.
Com informações do jornalesp