Preso serra grades de cela e foge no dia em que seria transferido na cidade de Campo Maior

adailsonO preso identificado como Adailson Tomaz da Silva Oliveira, o Dail, que havia sido preso no final de abril pelo crime de trafico de drogas, fugiu de uma das celas do 1º Distrito Policial de Campo Maior horas antes de ser transferido para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

De acordo com a delegada Ana Luiza, esta é a segunda tentativa de fuga do acusado. Na última terça-feira (06), os policiais descobriram um buraco na parede da cela. “Nós mudamos ele de cela e fizemos reparos para reforçar o local”, comentou a delegada.

Por conta dessa tentativa o acusado seria transferido para a penitenciária Irmão Guido. “Estávamos prontos para transferi-lo nessa manhã, mas ele serrou as grades e fugiu”, comentou a delegada.

Junto com Dail na cela estava o também acusado de tráfico Adelmo Silva, que optou em não fugir para não ser prejudicado no processo. “O Adelmo disse que não fugiu para complicar o seu processo. Ele está com um pedido de liberdade provisória sendo analisado pela Justiça”, informou a delegada.

A Polícia realiza diligências na região, mas até o momento o acusado não foi localizado. O alvo da investigação agora é como a serra utilizada pelo preso chegou até a cela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.