Promotor convoca reunião para tratar sobre qualidade do serviço prestado pela Eletrobras
Por Márcio Linhares / Diário do Longá
O promotor de Esperantina Dr. José Servio de Deus após ser procurado por vários clientes que estão se sentindo prejudicados pela falta de atenção no que diz respeito a prestação de serviço de manutenção em transformadores em comunidades rurais no município de Esperantina convocou uma reunião para tratar sobre o assunto.
O representante do ministério público está solicitando a presença dos clientes que estão insatisfeitos com a prestação do serviço. A reunião irá acontecer nesta quarta-feira (03) as 15h nas dependências da promotoria de Esperantina ao lado da praça da biblioteca.
O presidente da Associação de Moradores da comunidade Alto Tinguis, Valdenor Sousa em entrevista a este radialista afirmou que o transformador da comunidade se encontra danificado desde o último dia 04 de maio e até então o problema não foi resolvido. “Já procuramos a Eletrobras por várias vezes e preenchemos muitos protocolos de atendimento e a empresa não resolve o problema”, destacou o mesmo.
Valdenor informou ainda que mesmo sem energia elétrica a cobrança no talão de energia chega todo mês e alguns no valor de até R$ 60,00.