Quatro ex-prefeitos se aliam contra a reeleição do atual em Barras

Por Reinaldo Barros / Tribuna de Barras

A coisa parece estar ficando feia para o lado da situação em Barras. Hoje (27 de Julho de 2012) o prefeito Francisco Marques (PMDB), na sua tentativa de reeleição, perdeu o mais forte dos seus aliados: o ex-prefeito Elias Cavalcante do Nascimento.

Elias Cavalcante resolveu abandonar o palanque de Francisco Marques e apoiar o candidato a prefeito Edílson Sérvulo. A esposa de Elias, senhora Socorro Nascimento, já é candidata a vereadora pela coligação  que traz Edílson Sérvulo como candidato a prefeito e Osires Bona Júnior como candidato a vice-prefeito.

Ex-vice-prefeito João Torres, ex-prefeito Joaquim Lucas, ex-prefeito Manim Rêgo e Edílson Sérvulo
Ex-vice-prefeito João Torres, ex-prefeito Joaquim Lucas, ex-prefeito Manim Rêgo e Edílson Sérvulo

Agora o candidato Edílson Sérvulo conta como aliados quatro ex-prefeitos de Barras, que juntos administraram nosso Município nos últimos 30 anos: José Ribamar Cabelouro, Joaquim Lucas Furtado, Elias Cavalcante do Nascimento e Francisco da Chagas Rêgo Damasceno (Manim Rêgo). Pelo que podemos ver se Edílson Sérvulo perder a eleição é uma prova da rejeição da população barrense, também, a administração desses quatro ex-prefeitos.

Com o baque em cima da sua coligação com a saída de Elias Cavalcante, o que se comenta hoje nos bastidores da política barrense é que Francisco Marques já confessa aos mais íntimos o desejo de abandonar sua candidatura e apoiar a do candidato a prefeito Carlos Monte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.