Rede municipal de educação de Batalha entra em greve
Em assembléia realizada na manhã desta quinta – feira 23, os servidores em educação do município de Batalha decidiram pela paralisação nas atividades.
Com a decisão o início do ano letivo no município fica totalmente comprometido.
De acordo com o presidente do SINDESERM Raimundo Nonato Firme da Silva o poder público municipal na pessoa do atual Prefeito Amaro Melo, não sinalizou nenhuma conversação com a classe.
Pelo presente, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, comunica a todos os trabalhadores em Educação da rede pública municipal de Batalha; alunos; pais e responsáveis por alunos, bem como a sociedade batalhense em geral, que em virtude do não atendimento das reivindicações feitas à Prefeitura Municipal de Batalha por este Sindicato. O não envio do relatório contendo as respostas do poder Executivo de acordo com a audiência realizada dia 08 de fevereiro corrente. Diante disso a categoria de trabalhadores em educação deliberou estado de greve por tempo indeterminado a partir dessa data, dia 23/02/2012, até que sejam atendidas tais reivindicações. As reivindicações já foram encaminhadas por ofício à prefeitura desde 2011, houve uma audiência, mas nada foi resolvido até a presente data.
Batalha – PI, 23 de fevereiro de 2012
Atenciosamente
Raimundo Nonato Firme da Silva
Presidente