Revoltado pai esfaqueia homem acusado de estuprar a filha
Um homem de 76 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (10) após ser acusado de estuprar uma garota deficiente desde os 16 anos, que hoje tem 21 anos. O caso aconteceu no município de Nossa Senhora dos Remédios.
De acordo com informações do sargento Barbosa, comandante do GPM, a adolescente é criada pelo idoso e a mulher dele. “A menina é filha de criação do idoso e da mulher dele. E nessa sexta, ela denunciou ao pai biológico que era estuprada desde os 16 anos. Hoje ela está com 21 anos. O pai então foi até o local e agrediu o acusado com um objeto que a gente não sabe ainda se foi uma faca ou facão”, relatou.
Ainda segundo o comandante, antes de ser esfaqueado o idoso chegou embriagado em casa, por volta das 18h30, dizendo que ia matar a esposa e a jovem com um machado. “Ele quebrou tudo dentro de casa. A menina então mandou a mensagem para alguém, o pai dela ficou sabendo e foi até o local e com o intuito de defender a filha lesionou o acusado”, contou o sargento Barbosa.
“Diante das informações, nós fomos até o local e socorremos o idoso que foi levado até o hospital de Piripiri para fazer os procedimentos. Ele não foi levado para a delegacia por conta das lesões”, informou o comandante.
O pai da jovem está foragido e deverá responder pela agressão. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Porto.