Servidores da Educação recebem primeira parte de ajuste do Fundeb
A Prefeitura Municipal de Esperantina através da Secretaria de Educação encaminharam ordem de pagamento de ajuste enviado pelo MEC para os servidores em educação.
O prefeito Chico Antonio durante a abertura do XXII festival junino anunciou o pagamento de 50% do valor devido para todos os servidores que recebem pelo FUNDEB e em reunião com os servidores foi acertado que seria depositado a metade e assim que o governo do estado repasse a sua parte que é devida a prefeitura repassaria o restante.
Hoje pela manhã foi a grande a movimentação na instituição bancaria a qual os servidores recebem seus proventos. Lembrando que todos os municípios receberam este dinheiro e que apenas Esperantina sai na frente e deposita 50%.
Agora vamos ver se os gestores de Joaquim Pires, São João do Arraial, Morro do Chapéu e BATALHA irão reconhecer os trabalhadores que recebem através do FUNDEB.
Engraçado e os professores daqui falaram q todos esses municipios já haviam recebido e só faltava Esperantina. Não entendo mais nada.
Quem foi que disse que os professores estão sendo reconhecidos pelo seu trabalho? nós estamos é sendo enganados pelos nossos gestores ou melhor dizendo saqueados na cara duro.
gostaria q a metade dessa briga por dinheiro,fosse pra dar uma aula digna para as nossas crianças.não dizendo q ñ mereçam,mas ñ precisava tanto escandalo.