Submundo dos presidiários é retratado em peça teatral

Por Paulo Machado /  [email protected]

a curraSÃO PAULO -” A Curra”, peça do autor Gladston Ramos, com direção de Sebah Vieira, narra a história de detentos no Brasil. A peça mostra a realidade carcerária nacional e suas deficiências, o dia-a-dia dentro de uma cela e as penas de cada um: o poder judiciário, as doenças contraídas como HIV, além da homossexualidade e as leis que seguem de dentro para fora do presídio.

Taiguara Nazareth, Marco Mastronelli, Marcos Ferraz e grande elenco no Teatro Paiol

Taiguara Nazareth, ator, sucesso em minisséries e novelas da Rede Globo e SBT, ex-participante do reality show Casa dos Artistas, músico, integra o elenco desta história polêmica que irá mexer com a estrutura social e cultural que muitos desconhecem. A realidade de uma cela no Brasil, seu papel assim como dos colegas de cena é marcante, com personalidade forte e brutal.

Também participa da peça o ator Marco Mastronelli, conhecido no Brasil por sua participação no mesmo reality show. O ator ganhou destaque por suas participações nos EUA em séries e capas de revistas.

Marcos Ferraz,  ator ex secretario de palco de Ana Maria Braga, fez diversos comerciais e filmes institucionais no teatro, além de musical, comédia e drama.

Outros atores também integram o elenco:

Danilo Almeida, Will de Oliveira, Vagner Cezarey, Eliane Donabella, Bruno Nabuco e a atriz e modelo Transex Melissa Paixão( destaque de camarote no carnaval 2014).

A CURRA

Em cartaz de 22 de maio a 14 de agosto de 2014

Todas as quintas-feiras, às 21:00h

Teatro Paiol

Rua Amaral Gurgel, 164 Consolação, Centro

Fone 11 3337 – 4517

São Paulo – SP

2 Comentários
  1. Andre Passantino diz

    ai esta o espetaculo que estarei protagonizando , estreia dia 22 de Maio teatro PAIOL

  2. Irã diz

    Adorei o espetáculo, muito divertido, e diferente, gostei muito da guarda, todos nós entramos em delirio com sua atuação cheia de nuances de ruindade, raiva, caras, olhares e coisas pra lá de engraçadas. um talento e tanto. minha familia gostou muito eu recomendo. rimos muito com a guarda e o poeta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.