Suspeito de matar empresária batalhense morre em troca de tiros com a PM no Mato Grosso
Dois homens morreram em confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (03) no distrito de Brionorte, em Nova Maringa (a 368 quilômetros de Cuiabá) no Estado do Mato Grosso. A dupla é suspeita de praticar o latrocínio que tirou a vida da empresária piauiense Maria Deuselina Freire Carvalho, de 34 anos. Ela foi assassinada dentro do próprio restaurante que ficava situado no Centro da cidade de São José do Rio Claro. O crime aconteceu no dia 23 de junho.
A dupla foi identificada como Christian, mais conhecido como Gugu, e Diego Rosa, conhecido como Químico. Segundo a polícia, Christian seria o autor da morte e Diego é investigado no caso.
À época, a Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da comerciante.
Após um dos suspeitos ter sido visto no último fim de semana, a Polícia Militar passou a monitorá-lo. Quinta-feira (02) em meio a uma troca de tiros, a dupla conseguiu fugir, porém não teve a mesma sorte hoje quando conduziam uma moto roubada. Os dois vieram a óbito após serem atingidos por disparos dos policiais da Cavalaria. Atingidos, eles caíram da moto e foram encaminhados ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
MATÉRIA RELACIONADA: VÍDEO do assassinato da batalhense morta no Mato Grosso