Suspeitos de matar o empresário Janes Castro em Parnaíba são presos
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (14) a Operação Sicário para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão no Piauí, Pernambuco e Alagoas em decorrência do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro. O crime ocorreu em 18 de novembro de 2020, em Parnaíba.
De acordo com a polícia, foram expedidos 8 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades piauienses de Luís Correia e Parnaíba além de Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda, no Pernambuco e Arapiraca, em Alagoas.
Nos estados os agentes buscam por materiais que comprovem o envolvimento dos suspeitos. Participam da ação 60 policiais da Polícia Civil do Piauí, Polícia Civil de Pernambuco, Polícia Civil de Alagoas e Polícia Rodoviária Federal.
Relembre o caso
O empresário Janes Cavalcante de Castro, proprietário da Imobiliária J. Castro, foi executado a tiros em 18 de setembro, dentro de seu veículo, no bairro Piauí, município de Parnaíba, região Norte do estado.
A vítima estava sozinha no carro e ao ser baleada perdeu os sentidos e colidiu com o muro de uma residência. O coronel Pacífico, comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, informou que pelas características do crime, o caso pode ser execução. O crime ocorreu por volta das 15h.