Técnico de enfermagem é preso por abusar pacientes desacordados

O técnico de enfermagem identificado pelas iniciais W.d.S.F., de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (29/10) pela Polícia Civil do Paraná (PC-PR), suspeito de abusar sexualmente de pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As informações são do Metrópoles.

As investigações começaram após o namorado do suspeito encontrar vídeos dos abusos gravados no celular de W.d.S.F., que filmava os atos em duas unidades de saúde.

Segundo o delegado Tiago Dantas, os registros mostram os abusos contra pacientes homens, e até agora, foram identificados vídeos de quatro vítimas. Na residência do suspeito, a polícia apreendeu medicamentos como fentanil, quetamina e morfina, que, segundo as autoridades, foram furtados dos locais onde W.d.S.F. trabalhava. Ele foi autuado em flagrante pelo furto das substâncias.

O celular de W.d.S.F. foi encaminhado para perícia, e os investigadores buscam identificar se há mais vítimas. A delegada Aline Manzatto também informou que W.d.S.F. é portador do vírus HIV desde 2019, fato pelo qual deverá responder pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave. O suspeito foi transferido para o sistema penitenciário e as investigações continuam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.