Teto de escola desaba em cima de funcionários na cidade de Piripiri
Parte do teto da Escola Municipal Auri Castelo Branco, na cidade de Piripiri, região norte do Estado, desabou na tarde desta segunda-feira (30). Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Piripiri.
A obra na escola iniciou no ano de 2014, e desde então, a escola estava fechada. Duas pessoas colocavam o forro da escola, quando aconteceu o acidente. Um deles sofreu um corte na cabeça e o outro quebrou dois dedos.
De acordo com o Vereador Francisco Raimundo (PDT), mais conhecido como Nanam, a causa do desabamento pode ter sido uma ventania que aconteceu na cidade. “Eu acredito que não tenha sido falha na obra. Ventou muito ontem aqui em Piripiri. Acho que o foro, que ainda estava sendo colocado, não se sustentou”, disse o Vereador.
Dois funcionários da obra, que trabalhavam colocando o foro em umas das salas da escola ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para o Hospital da cidade com ferimentos leves.
Com o peso do das telhas e do foro, as madeiras que sustentavam o telhado cedeu e também caiu. Parte da estrutura de concreto ficou danificada. As paredes da sala onde aconteceu o incidente também racharam.