Themístocles atribui consenso por reeleição na Alepi ao diálogo
O deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) atribui ao diálogo, o consenso necessário para se reeleger presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), oito meses antes do fim do atual mandato.
“Qualquer consenso tem que ter o diálogo, entendimento, muita humildade, muita conversa, muito trabalho. Logo que acabou a eleição há um ano e meio atrás, eu disse que ia administrar pensando no Piauí. É ajudando o Estado para que possa se avançar mais”, afirmou durante entrevista ao Jornal do Piauí.
“Quando terminou a eleição eu fui no Palácio de Karnak dar um abraço no governador. Para que esse confronto? O Piauí está acima de tudo”, acrescentou se referindo, mesmo sem citar nomes, às declarações do deputado estadual Fábio Novo em uma rede social criticando o 7º mandato do peemedebista na presidência do Legislativo.
“Estou em Brasília na próxima semana buscando o avanço da TV Assembleia, recursos para a famosa BR-222. “A mesa diretora possui 9 deputados e eu compartilho com todos, do mesmo jeito que o governador não governa só”, justifica.
Fonte: CidadeVerde