Themístocles Filho evita confirmar apoio a Wellington Dias e pede tempo
O governador Wellington Dias (PT) se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) para tentar debelar a crise do governo com setores do MDB. O encontro foi na casa do emedebista.Themístocles falou com a imprensa sobre o encontro.
“O governador esteve na minha residência. Conversamos, estavam presentes o João Madison e o Osmar Júnior na minha casa”, afirmou.
Sobre a possibilidade de apoiar o governador Wellington Dias (PT), Themístocles desconversou. “Qualquer cidadão que é candidato gostaria disso (apoio)”, afirmou.
Ao ser questionado sobre a resposta dada ao governador, Themístocles pediu tempo. “Me dê um pouquinho de tempo”, resumiu.
O presidente da Assembleia disse ainda estar tranquilo.“Estou com muita tranquilidade. Converso com todos. No momento certo eu falo com todos”, declarou.
O emedebista também falou sobre o apoio do vereador Jeová Alencar (PSDB) à candidatura de Dr. Pessoa a governador. “O vereador Jeová é presidente da Câmara de Vereadores. Ele não vota nem no meu candidato a deputado federal”, destacou.
O candidato de Themístocles a deputado federal é o seu filho Marcos Aurélio.