Themístocles garante que PMDB não ocupará cargos no governo
“A campanha do PMDB em 2016 depende das pesquisas” – a declaração é do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (PMDB). Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (19), o político não descartou a possibilidade de Marllos Sampaio se candidatar a algum cargo em Teresina.
“Marllos foi um bom deputado, um bom delegado. Teve quase 80 mil votos na última eleição e tem até outubro deste ano para decidir seu futuro. Dependendo das pesquisas, ele pode ficar em Teresina”, acrescentou Themístocles, sobre a possibilidade de Marllos deixar a presidência do PMDB para se candidatar à prefeitura de Esperantina ou de Valença.
Relação com o governo
Apesar dos conflitos durante a eleição para a presidência da Alepi, Themístocles garantiu que não existe problemas entre ele e o governador do Estado, Wellington Dias (PT), cujo candidato foi derrotado no pleito. “Estive com o governador no Karnak. Não tenho problemas com ele e não é para ele ter medo da Assembleia. Nenhum deputado do Piauí vota contra o Estado e nós do PMDB não pedimos nem queremos nenhum cargo no governo. O povo não entende isso”, refletiu.
CidadeVerde