Tio de Sarah diz que ouro não é mérito do Piauí e nem do Brasil
O tio de Sarah Menezes, o estilista Otávio Menezes, fez um desabafo sobre o ouro olímpico conquistado pela judoca piauiense e protestou contra o que considera ‘circo de mediocridade’ praticado por aproveitadores de plantão.
Para Otávio Menezes, a conquista da judoca é fruto de seu próprio esforço e determinação e que o Piauí não dá nenhum incentivo ao esporte.
‘O mérito da medalha de ouro conquistada pela Sarah é dela, do esforço, determinação e garra. Não é do Brasil, muito menos do Piauí, um estado que não incentiva ou esporte e nem a cultura. Patrocínio não é esmola,é incentivo’, disse no Facebook. Informações 180graus.
Concordo plenamente, num país e num estado que não dão incentivo ao esporte esse MÉRITO é mesmo toda da Sarah, agora porque esla ganhou aparecem muitos querendo ser o padrinho!!!
É lamentavel, mas é verdade o desabafo do irmão da ganhadora do ouro olímpuico piauiense. O piauí não tem politica para o esporte e nem para a cultura.
E o piaui tem politica para alguma coisa me diga, muito menos o Brasil, que se contenta no quaze, quaze prata, quaze broze,quaze ganhou medalha ou quaze chegou entre os dez e tantos quazes mais.