Três homens são presos em Campo Maior acusados de homicídio em Fortaleza
A polícia prendeu Marcos Vinicius Bezerra Melo, Jobson Félix Marinho e Alandemberg Marinho da Cunha na última terça-feira (05), quase um mês depois de terem assassinado um taxista cearense com identidade não revelada. Os acusados estavam foragidos em Fortaleza, onde moravam e praticaram o crime, e foram encontrados em Campo Maior.
De acordo com o chefe de investigação de Campo Maior, Giuliano Alencar, os três acusados e outro amigo identificado como Marcos Antônio se envolveram em uma briga de bar no dia 08 de julho e mataram um taxista em Fortaleza, no Ceará.
“Foi no dia do jogo do Brasil contra Alemanha e eles discutiram com um taxista. As pessoas acalmaram os ânimos ainda no bar, mas os quatro perseguiram o taxista e o espancaram até a morte”, explica o chefe de investigação. Giuliano Alencar completa que o outro participante do crime já está preso em Fortaleza.
A polícia chegou aos acusados quando, na manhã de ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídio de Fortaleza chegou à Delegacia do 1ª Distrito de Campo Maior com a informação que Marcos Vinicius é natural de Campo Maior e que ele e seus amigos poderiam estar escondidos na cidade. Com essa informação, a polícia começou as investigações e localizou os acusados no bairro Fripisa.
A família de Marcos Antônio hospedou os três homens e conta que não sabia desse crime. “Eles vieram se esconder aqui e, pelo visto, não tinham pretensão de voltar. Já tinham até alugado um ponto comercial para se manter na cidade e ninguém suspeitava desse crime”, conta Giuliano Alencar.
Os presos já foram transferidos para a delegacia de Fortaleza.
Portal O DIA
VAGABUNDOOOOOS merecem morrer também
Nao merecem nada disso nao julgue sem conhece´los.
A historia nao é assim a vitima Jose Airton depois de morto virou santo que foi o autor de tudo embriagado ofendeu a namorada de Jobson que o evitou indo embora do local onde so havia ido comprar algo onde ja se encontrava a vitima alcoolozado. Jobson foi cruelmente atingido pelas costas por um punhal que a vitima ja andava armado em seu veiculo quando vieram Alandemberg e Veniciu.s e o socorreu por esta quase desmaiado furado e apanhando de Jose Airton que ja tem varios antecedentes enquanto os acusados nunca entraram em uma delegacia. A vitima faleceu de um infarto segundo iml. Os acusados estavam sendo ameaçados pela familia da vitima e o advogado os aconselhou a se esconderem por um tempo ate que eles fossem apresentados as autoridades e assim eles fizeram sem saber a gravidade que destorceu os fatos…é preciso ouvir a outra parte pra que se tirem uma conclusao esses rapazes estao sendo caluniados por um fato mau revelado em mentiras e contradiçoes.
Quem os conhecem jamais os julgariam dessa forma tao cruel onde abala nao so a eles mais sim toda sua familia e amigos que sabem da integridade de cada um deles.
No atestado de óbito consta TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFALICO. Os jovens assassinos não são tão santos. Se existe história distorcida é a que está sendo contada pela sra. Dayanny logo acima.