Trotes no SAMU de Esperantina está sob investigação

O SAMU de Esperantina tem registrado um dos maiores números de trotes no mês de março, já superou todos os meses desde sua implantação. Entre os dias 14 a 16 de março houve um registro de 5 trotes.

 

Além de desgastar a ambulância, soma-se também, gasto com combustível, estress da equipe e acima de tudo deixar de atender a quem realmente precisa. O SAMU estadual enviou pra Base de Esperantina o relatório contendo os números dos telefones, na qual será repassado a polícia local para investigação.

 

1 comentário
  1. Pontes diz

    Pessoal que gosta de passar trote :.. Vocês não sabem o tamanho da estupidez que estão fazendo com estes profissionais do SAMU. Vocês não tinha este serviços em nossa cidade, agora que tem ficam bricando!!! Você sabia que trote é crime? Você sabia que quando esta unidade movel se desloca para atender um TROTE, ela pode está deixando de atender uma pessoa que realmente está precisando???? VocÊ sabia que quando ela sai pelas ruas para atender um trote é nosso dinheiro que paga o combustivel dela?? Poxa Acorda pra vida hô seu OTÁRIO…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.