TV Meio suspende apresentadores Renato Montanha e Silas Freire por agressões verbais 

A Rede Meio suspendeu por dois dias, nesta segunda-feira (19/08), os apresentadores Silas Freire e Renato Montanha por agressões verbais mútuas e gordofobia em seus programas. Nesta segunda, Renato Montanha foi substituído no programa “Ronda do Povão”, pelo apresentador Wellington Alencar e Silas Freire foi substituído no programa “Ronda Nacional” pelo apresentador Luiz Fortes.

Silas Freire falou que “aqui (na Rede Meio) tem apresentador que é babão de polícia”. Sem citar o nome de Silas Freire, Renato Montanha disse que “tem um apresentador de televisão que é apelidado de Pepa Pig, leitãozinho”. “Ele falou que eu sou babão da polícia, mas eu não sou ladrão e estelionatário. Tem gente na televisão que estelionato e chantagista”, declarou Renato Montanha.

@centraodobem

Os apresentadores Silas Freire e Renato Montanha protagonizaram uma troca de farpas durante seus programas na TV Meio Norte. Silas acusou Renato de bajular delegados e policiais, insinuando que o colega estaria adotando uma postura de conivência com as autoridades. Em resposta, Renato rebateu com indiretas, supostamente direcionadas a Silas, referindo-se a ele com apelidos pejorativos como “Pepa Pig” e “leitãozinho”. A discussão pública entre os dois comunicadores ressalta a tensão nos bastidores da emissora e expõe a rivalidade pessoal, que ultrapassou as pautas de seus respectivos programas, gerando repercussão entre os telespectadores. #teresinapiaui #teresina #piaui #piauiense #phb

♬ som original – Centrão do bem🦜☁️
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.