Vasco empata no último suspiro e frustra Sampaio Correia no Albertão
O Sampaio Corrêa sofreu o empate do Vasco da Gama no último lance do confronto, aos 49 minutos. Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o 1-1 acabou sendo um bom resultado para o Gigante da Colina, que viu o Gigante da Redenção ser dominado pela equipe maranhense e volta para o Rio de Janeiro com 1 ponto. Levando em consideração a noite de terça-feira, o público não deixou a desejar. Foram 8 mil presentes.
Márcio Diogo abriu o placar aos 20 minutos da segunda etapa depois de diversas investidas da Bolívia Querida. Com muita dificuldade na ligação do meio-campo com o ataque, as melhores chances do Vasco saíram das bolas paradas, inclusive seu gol de empate. No último minuto dos quatro de acréscimo, o jovem Guilherme Biteco marcou o tento alvinegro que impediu a segunda derrota da equipe na competição.
Com o resultado, o Vasco cai para a 7ª posição, com 8 pontos. O Sampaio pulou para 15º, com 5. Ambos têm uma partida a menos na tabela de classificação. O Vasco da Gama retorna ao campo no próximo sábado (24), quando viaja para enfrentar o vice-líder Joinville, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Já o Sampaio recebe o Luverdense (MS) no Estádio Castelão, em São Luís, também no sábado. Os dois jogos estão marcados para as 16h20.