Vereador diz que deputado é gigolô e chama para a “porrada”
O vereador de Teresina, Antônio José Lira (DEM), não evitou as palavras mais duras em seu discurso contra o deputado federal Mainha (SDD) na manhã desta terça-feira (01), na Câmara. Ele acusou o presidente do Solidariedade no Piauí de ter “saqueado” R$ 190 mil na época em que presidia o Democratas.
Lira aumentou o tom e chamou Mainha de gigolô. “Foi gigolô da prefeitura de Itainópolis, da mulher, do senador (Heráclito), do DEM e por último do Governo. Nunca trabalhou na vida, não sabe fazer um ‘O’ na areia”, gritou o vereador, sem citar nomes, mas dando todas as dicas de quem ele estava se referindo.
Ele ainda foi além e declarou que poderia ir para a “porrada” com o deputado federal. “É do jeito que esse canalha, que esse picareta quiser. Até na porrada. Ele pode marcar o lugar”, disse Antônio José Lira, exaltado.
No momento em que o vereador discursava, o presidente do Solidariedade em Teresina, vereador Valdemir Virgino, pegou o celular para fazer uma ligação, mas não conseguiu falar com a pessoa.
Fonte: Portal ODIA