Vereador é acusado de esfaquear segurança de prefeito no Piauí
O vereador Reidan Kleber é acusado de esfaquear o segurança do prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, nesta quinta-feira, dia 25, após uma visita do gestor a obra de construção da praça de eventos do bairro Nova Curimatá.
O segurança Gilvan Ribeiro de Sousa foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, em Curimatá. Ele não corre risco de morte. De acordo com o prefeito, o vereador, acompanhado do seu segurança, provocou Gilvan logo após a visita e os dois iniciaram uma luta corporal.
“O que foi apurado é que o vereador é contrário a realização da obra e chegou filmando com seu segurança e os dois estavam armados, um com faca e o vereador com facão. Segundo a vítima, ele foi ferido na cabeça, na lombar e no braço direito pelo segurança e pelo vereador que estava com um facão”, disse o capitão Marcos Ferreira, da Polícia Militar de Curimatá.
“Quem deu o golpe na cabeça com um facão foi o Reidan. E quem deu a facada foi o Simael, as testemunhas relataram isso. Eu havia saído do local há menos de cinco minutos. Foi eu saindo e acontecendo”, contou Valdecir.
Reidan Kleber e o seu segurança se evadiram do local e não foram localizados pela Polícia Militar.