Vereador solicita a imediata reforma do Teatro Diniz Chaves

O vereador Manoel Filho (PT) aprovou com unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina uma solicitação que Prefeito Chico Antônio providencie a imediata reforma do Teatro Diniz Chaves.

O teatro Diniz Chaves é o único dos municípios circunvizinhos e já serviu de palco para memoráveis momentos da cultura local. Com o passar dos anos e o já conhecido descuido com as atividades culturais do município, o teatro entrou em decadência, tendo servido até mesmo como espaço para prática de esportes e outras atividades não relacionados à finalidade do espaço.

 

“Por meio do presente pleito almeja-se proporcionar aos cidadãos esperantinenses um espaço voltado para apresentação das atividades culturais e locais e regionais, como forma de reascender a produção cultural local e intercâmbio cultural com outros municípios”, falou o vereador Manoel Filho

 

Foto do vereador: Clenilton Gomes

 

Sem comentários
  1. Anônimo diz

    Não é admissível termos shows culturais em churrascarias da cidade tenho um espaço propício como um TEATRO.

  2. Anônimo diz

    Não é admissível termos shows culturais em churrascarias da cidade tendo um espaço propício como um TEATRO.

  3. Anônimo diz

    Gostei muito da solicitação do vereador,espero que não fique só no papel.O Teatro merece mesmo uma reforma,pois pra mim é um dos cartões postais de Esperantina,sem falar que está na entrada da cidade.

  4. Anônimo diz

    A PRIMEIRA COISA QUE TEM QUE SER FEITA É A RETIRADA DESTE OUTDOOR DA FRENTE ENCARETANDO O TEATRO

  5. Anônimo diz

    Não adianta reforma se não for ser utilizado.

  6. Anônimo diz

    É muita demagogia desde vereador.
    Ele foi chefe de gabinete do Prefeito por quase dois anos e nunca se preocupou em agilizar um projeto sério de reforma do Teatro. Agora vem com essa conversa fiada de quem quer criar factóides apenas pra dá mídia, pois de cultura mesmo este senhor entende pouco. É por isso que nossa cidade não vai pra frente, pq nosso gestores não estão preocupados em resolver os problemas, e sim em aparecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.