Vice prefeito debocha de professora em Batalha
Na audiência desta quarta-feira (25), com o Ministério Público esteve reunido no auditório do Fórum com a prefeita municipal Teresinha Lages, o vice-prefeito Elvis Machado, Sindserm, Conselho municipal do FUNDEB, uma comissão de professores e alguns vereadores. O promotor de justiça Dr. Antônio Charles foi bastante produtivo e tirado encaminhamento que será assinado pelos presentes no Ajustamento de Conduta, deverão assinar a ata da reunião o Executivo, MPF, FUNDEB e SINDSEREM.
Já do lado de fora do fórum, dezenas de servidores não arredaram o pé. Permaneceram de 8:30 até às 12:45 quando encerrou a audiência. O vereador Guilherme Machado (PSDB), saiu e foi vaiado, este cuidou logo de juntar-se aos servidores e explicar o que havia ocorrido lá dentro.
Já o irmão do parlamentar vice prefeito Elvis Machado não só foi vaiado como bateu boca com a ex-secretária de educação professora Laura Leite Barbosa. Elvis disse que a culpada da educação está desse jeito era a ex-secretária. Laura esbravejou e apontou o dedo na cara do vice prefeito e se defendeu, dizendo que ela não tinha nada haver, que todos os seus atos foram prestado conta e que não era ela que mantinha em seu poder vários e vários cartões de bolsa família alheio. O vice prefeito montou em sua moto saiu rindo e soltando beijinhos para Laura.
A ex-secretária entendeu a cena como sinal de deboche por parte do vice prefeito e ex-vereador Elvis.
Com informações de Ricardo Nunes
Nossos políticos me dão nojo!!!