Vítima reage a assalto, saca facão e decepa orelha do ladrão em Timon
Uma vítima de assalto reagiu à abordagem dos criminosos, sacou um facão e decepou a orelha de um deles. O fato aconteceu na Avenida Presidente Médice, em Timon (MA), nesta quarta-feira (25). O assaltante ainda atirou contra a vítima, mas não conseguiu atingi-la.
De acordo com o major Juarez Medeiros, comandante do 11° BPM, a polícia foi acionada logo após o assalto e prendeu dois suspeitos, identificados como Guilherme Ananias Costa, 22 anos e Alison Jorge Santos Maia, 18 anos.
“Eles tentaram assaltar duas pessoas em uma parada de ônibus. No momento em que uma das vítimas entregava o celular e a carteira, a outra pessoa reagiu, sacando um facão e atingindo Guilherme Ananias, decepando metade da orelha e ainda atingindo o pescoço”, relatou o major.
Depois de ferido, Guilherme teria efetuado um disparo e, sem conseguir atingir as vítimas, fugiu na moto pilotada por Alison. A PM fez buscas e encontrou a dupla suspeita no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o major, Alison confessou o assalto e deram detalhes de onde escondeu o revólver calibre 38 usado no crime. A arma foi encontrada minutos depois, próxima ao farol de Timon.
Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes de Teresina, porém Guilherme permaneceu internado no HUT.
Com informações Tribuna do Maranhão