Wellington Dias é ovacionado no PT e será candidato ao Karnak em 2014

wellingtonO senador Wellington Dias (PT) afirmou que a escolha unânime em prol da chapa única com o nome de Regina Sousa é um momento único no PT do Piauí. Ela foi eleita presidente do partido a nível estadual. “A unidade nesse instante é uma demonstração do PT com o projeto do Piauí. Estamos vendo o que é essencial para o Estado e como  manter o Piauí em desenvolvimento”, falou.

A respeito das eleições do ano que vem, Dias comentou a declaração atribuída ao governador Wilson Martins, de que agora seria a vez do PMDB. “O PT tem o direito de trabalhar dialogando com um conjunto de partidos. Se havia, por parte de quem quer que seja, uma parte de isolamento (dentro do PT), ela não existe mais”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, a legenda pretende dialogar com vários partidos, entre eles, o PV, PP e o PTB.

A futura presidente regional do PT disse ainda que o partido continuará sua parceria com a atual gestão estadual. “Não tem rompimento com Wilson Martins. O governo dele é o nosso governo. O PT ainda está legitimado para permanecer. A hora de deixar não chegou. Se chegar, vai acontecer após ser discussão no partido”, declarou.

ASCOM

1 comentário
  1. Francisco diz

    Aí, é pra que quer mais 4 anos de “desenvolvimento”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.